Topo

Histórico

Fefito

'De Férias com o Ex' terá mãe de participante saindo de surpresa do mar

Igor Adamovich, com a mãe, Regina  - Reprodução/Instagram
Igor Adamovich, com a mãe, Regina Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

17/06/2020 06h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Regina Adamovich surgirá de surpresa como "ex" do filho, Igor
  • Estratégia já foi usada em edições do reality show no exterior
  • Empresária acompanha o filho desde que ele tinha carreira de ator mirim na Globo

Nesta semana o "De Férias com o Ex" terá um acontecimento inédito. A mãe de um dos participantes sairá do mar e fará surpresa para todos. Mãe de Igor, que no momento está de paquera com Mayara, Regina Adamovich entrará no reality show de pegação da MTV.

A apresentação acontecerá de maneira inusitada: a empresária surgirá como "ex" do filho na praia e deixará a todos embasbacados. Esta é a primeira vez que o programa recebe um participante com mais de 50 anos.

A estratégia de surpreender os participantes com a mãe, no entanto, é inédita apenas no Brasil. No exterior, ela já foi usada em versões como a da Inglaterra.

Regina é velha conhecida de produtores de elenco. A empresária acompanhava o filho em seus trabalhos na televisão. Para quem não sabe, Igor participou da minissérie "Um Só Coração", da Globo, em 2004. Na época, ele tinha apenas 8 anos. O rapaz teve ainda uma banda chamada, P9 e atualmente segue a carreira de produtor musical e cantor.

Outra curiosidade - e spoiler - sobre o destino de Igor: atualmente ele namora Camila Costa, que entrou no "De Férias com o Ex" como ex de Matheus Crivella, conhecido como Novinho.