Topo

Histórico

Fefito

Participações de Najila e Prior em 'A Fazenda' dependem da Justiça

Felipe Prior ex-BBB (Foto: Drivulgação/Globo) - Felipe Prior ex-BBB (Foto: Drivulgação/Globo)
Felipe Prior ex-BBB (Foto: Drivulgação/Globo) Imagem: Felipe Prior ex-BBB (Foto: Drivulgação/Globo)

Colunista do UOL

17/06/2020 15h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Modelo e ex-BBB podem ser chamados para depoimentos por causa de polêmicas
  • Cachê oferecido pela Record para ambos foi de R$ 50 mil
  • "A Fazenda" está prevista para acontecer entre setembro e dezembro, na Record

Convidados para estar em "A Fazenda" neste ano, Felipe Prior e Najila Trindade dependem da Justiça para terem as participações confirmadas. Isso porque ambos precisam esperar o desfecho ou pausa nos casos em que estão envolvidos.

O ex-BBB é alvo de uma investigação de abuso sexual por parte da Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A delegada Maria Valéria Pereira Moraes chegou a afirmar que o caso estaria perto do fim e há duas semanas convocou uma das mulheres que o denunciou para depor novamente.

A questão agora é saber se Prior teria de atender a alguma convocação da Justiça para novos esclarecimentos durante o período de confinamento, previsto para acontecer entre agosto e dezembro. A intenção do reality show é ter o empresário em seu elenco por causa da grande quantidade de fãs e polêmicas nas quais se envolveu. Além disso, seu paredão contra Manu Gavassi bateu recorde mundial de 1,5 bilhão de votos.

najila - Divulgação - Divulgação
Najila Trindade: acordo com Neymar
Imagem: Divulgação

Já Najila não entrou no reality show no ano passado exatamente por causa dos compromissos com a Justiça. O seu caso contra Neymar foi arquivado e um documento contendo o acordo entre a modelo e o jogador chegou a ser furtado do escritório de seu advogado, em março.

Agora, Neymar estuda acionar a ex judicialmente por causa das acusações que sofreu e para evitar que ela fale sobre o caso.

Caso entre em "A Fazenda", da Record, Najila terá a companhia de Tiago Ramos, ex de Nadine Gonçalves, mãe do jogador, e de Dierson, amigo do atleta.

A coluna apurou que os cachês oferecidos a Najila e Prior têm o mesmo valor: R$ 50 mil. Marcos Mion segue no comando da atração.

Atualização: Por meio das redes sociais, a Record nega as informações. A coluna as mantém. Ambos podem ser convocados para prestar algum tipo de esclarecimento durante o confinamento.