PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Adriana Araújo deixa comando do 'Jornal da Record'

Adriana Araújo comandará o "Repórter Record Investigação" - Reprodução / Internet
Adriana Araújo comandará o "Repórter Record Investigação" Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

19/06/2020 16h25

Resumo da notícia

  • Jornalista assumirá o comando do "Repórter Record Investigação", que já foi comandado por Domingos Meirelles
  • Cristina Lemos, especializada em política, assumirá a bancada do telejornal
  • Nos bastidores, Adriana passou por momentos tensos ao discordar da linha editorial do jornal

A Record decidiu promover uma dança das cadeiras em seu jornalismo. Além da contratação de Carolina Ferraz para o "Domingo Espetacular", a emissora decidiu tirar Adriana Araújo da bancada de seu principal telejornal. A partir dos próximos dias, a âncora será substituída no "Jornal da Record" pela repórter Cristina Lemos, especializada em política.

Adriana deve assumir em julho a apresentação do "Repórter Record Investigação", programa que já foi comandado por Domingos Meirelles.

Segundo o portal "Noticias da TV", Adriana chegou a antecipar as férias e teve crises de choro por discordar da linha editorial do telejornal. A apresentadora está na emissora desde 2006.

Outras mudanças que acontecerão em breve serão a ida de Patrícia Costa a edição da meia-noite do boletim "Jornal da Record 24 Horas" e de Thalita Oliveira para a edição de sábado do "Fala Brasil".

A coluna procurou a Record, mas não obteve resposta.

Fefito