PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Lívia Andrade é promovida de novo à apresentação do 'Fofocalizando'

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram) - Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

19/06/2020 15h12

Resumo da notícia

  • Com a decisão, Chris Flores passará a ser comentarista da atração e ficará livre para novos projetos
  • Programa passará a ocupar a faixa do "Triturando", que não rendeu boa audiência
  • Silvio Santos, no entanto, não descarta a volta do "Triturando" em outro horário

Depois de uma geladeira de um mês, Lívia Andrade voltará ao ar no SBT. A loira assumirá a apresentação da volta do "Fofocalizando", nesta segunda-feira (22). Com isso, Chris Flores passará a ser comentarista da atração junto com Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano.

Flor, que até então integrava a equipe, ficará à disposição da emissora para o "Jogo dos Pontinhos". Mara Maravilha, por enquanto, seguirá fora do projeto.

A volta do "Fofocalizando" é uma tentativa de alavancar a audiência da faixa, uma vez que o "Triturando" havia derrubado o horário. Em pouco mais de um mês, Silvio Santos mudou o horário do programa por sete vezes.

No bastidor, no entanto, não se descarta uma possível volta do "Triturando" em outro horário, já que o dono do SBT gosta muito do formato.

Ao voltar a ser comentarista, Chris Flores voltará a ter mais tempo para fazer reportagens para o programa "Eliana" e voltar ao "Fábrica de Casamentos" tão logo as gravações sejam reconvocadas.

No final de março, Lívia Andrade havia sido afastada do comando do programa após queixas por causa de uma notícia envolvendo a Igreja Universal. Depois, voltou ao ar como comentarista, mas logo em seguida colocada de novo na geladeira. Agora, ganhará nova chance.

Fefito