PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Sabrina Sato comandará programa ao vivo pela primeira vez - e sem ensaio

Sabrina Sato comandará final ao vivo do "Made In Japan" - Reprodução / Internet
Sabrina Sato comandará final ao vivo do "Made In Japan" Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

25/06/2020 03h56

Resumo da notícia

  • Apresentadora estará à frente da final do "Made In Japão" e prepara discurso para anunciar vencedor
  • Por causa dos protocolos de segurança, Sabrina não poderá gravar pilotos ou ensaiar a final
  • Parceiros de palco de Sabrina, Mr. Fu e Yoshi ficarão de fora do último programa

A Record marcou para este sábado (27) a final do "Made In Japão". O mais curioso sobre o reality show é que ele se tornará uma prova de fogo para Sabrina Sato. Será a primeira vez que a apresentadora comandará uma atração ao vivo. Até então, todas as vezes que esteve à frente de um programa foram gravadas até então.

O que chama atenção neste caso é que Sabrina não terá direito a ensaio. Ou seja: não gravará um piloto ou ensaiará a final com antecedência por causa dos protocolos de segurança criados em razão da pandemia. Apenas a equipe técnica fará os testes necessários.

A apresentadora está, desde já, trabalhando na criação do discurso que anunciará o vencedor.

Neste último episódio, ela receberá no palco os três finalistas do jogo e anunciará o grande campeão. De casa, os outros surgirão por meio de videoconferência exibida em um telão, em esquema parecido com a final do "BBB 20".

O elenco terá baixas, no entanto. Companheiros de palco de Sabrina na atração, Mr. Fu e Yoshi ficarão de fora da grande final. Terão de acompanhar tudo de longe.

Fefito