PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Reality show de Sabrina Sato vai parar na primeira temporada na Record

Sabrina Sato com Yoshi e Mr. Fu, no "Made In Japão" - Reprodução / Internet
Sabrina Sato com Yoshi e Mr. Fu, no "Made In Japão" Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

30/06/2020 15h27

Resumo da notícia

  • Reality show de Sabrina Sato foi bem avaliado, mas teve audiência abaixo do esperado
  • Grande final, que premiou Richarlyson, registrou 3,8 pontos de média
  • Record desenvolve novo projeto de programa para a apresentadora

Depois de premiar Richarlyson como vencedor, o "Made In Japão", de Sabrina Sato, não terá vida longa na Record. A coluna apurou que a emissora não tem planos para uma segunda temporada do reality show de famosos.

Grande aposta do "Domingo Show" quando a apresentadora assumiu o programa, o "Made In Japão" ficou abaixo da audiência pretendida. Depois que o dominical foi suspenso, a atração ficou mais de um mês fora do ar e foi movida para as noites de sábado.

A grande final, que contou com os participantes eliminados por meio de videoconferência, registrou 3,8 pontos de média. Tecnicamente, no entanto, o reality foi bem avaliado internamente e também pela crítica especializada.

Apesar de o "Made In Japão" não ter ganhado sobrevida, Sabrina Sato não ficará fora do ar na Record. A emissora estuda um novo projeto para a apresentadora. Já Mr. Fu e Yoshi, que contracenaram com ela no programa, têm futuro indefinido.

Procurada, a Record não se manifestou.

Fefito