PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


SBT mira em Lacombe para substituir Glenda Koslowski em reality de futebol

Luís Ernesto Lacombe tem interesse do SBT e da rádio Jovem Pan - KELLY FUZARO/BAND
Luís Ernesto Lacombe tem interesse do SBT e da rádio Jovem Pan Imagem: KELLY FUZARO/BAND
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

30/06/2020 07h00

Resumo da notícia

  • Nome do apresentador é visto com bons olhos para assumir o "Uma Vida, Um Sonho"
  • Jornalista, no entanto, recusou possível retorno ao mundo esportivo proposta pela Band
  • SBT busca nome para substituir Glenda Koslowski, que deixou o projeto

Fora da Band desde a semana passada, Luís Ernesto Lacombe pode ter retorno à TV assegurado ainda neste ano. O nome do jornalista figura entre as possibilidades para assumir o reality "Uma Vida, Um Sonho", no SBT.

O projeto seria comandado por Glenda Koslowski, que agora negocia um contrato com a Fla TV, pertencente ao Flamengo.

A LCA Entertainments & Sports, responsável pelo projeto, sairá em campo de um novo apresentador para o reality show de futebol e o nome de Lacombe é visto com simpatia. Além dele, está entre as possibilidades um comentarista esportivo.

Para os produtores, no entanto, o problema será convencer o jornalista a voltar para o mundo esportivo, uma vez que ele recusou a proposta da Band para migrar para o departamento responsável pela área na emissora.

Interessado em política, Lacombe teve o nome circulado também nos bastidores da rádio Jovem Pan, que enxerga com simpatia seu trabalho na televisão.

Por enquanto, nenhuma proposta oficial foi feita ao ex-apresentador do "Aqui na Band". A estreia do "Uma Vida, Um Sonho" está inicialmente prevista para outubro.

Fefito