Topo

Histórico

Fefito

Globo vai contratar mais uma atriz do Porta dos Fundos para novela

Evelyn Castro entrará no ar em abril - Andrea Rocha/Divulgação
Evelyn Castro entrará no ar em abril Imagem: Andrea Rocha/Divulgação

Colunista do UOL

01/07/2020 15h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atriz seguirá passos de companheiros Rafael Infante, Thati Lopes e Luís Lobianco e fará novela na Globo
  • Humorista estará na próxima novela das sete, provisoriamente chamada de "A Morte Pode Esperar"
  • Elenco contará ainda com Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Claudia Jimenez

Depois de apostar em nomes como Rafael Infante, Letícia Lima, Thati Lopes e Luís Lobianco, a Globo vai apostar em mais um nome da trupe do Porta dos Fundos para suas novelas.

A escolhida da vez é Evelyn Castro, que estará na próxima novela das sete, conhecida até então por "A Morte Pode Esperar", mas que terá o título mudado por causa dos tempos de pandemia. Este não será o primeiro trabalho dela fora do grupo, uma vez que está também no elenco do sitcom "Tô de Graça", do Multishow.

Na trama de Mauro Wilson, a atriz interpretará a mulher do motorista (ator ainda não escalado) de um dos protagonistas, vivido por Mateus Solano, e integrará o núcleo cômico.

O folhetim acompanhará quatro pessoas de caráter duvidoso que morrem, mas ganham uma segunda chance de Deus para voltar à vida. Quem não conseguir evoluir no período de seis meses, morrerá de vez. Os outros protagonistas serão Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

O elenco da novela contará ainda com o retorno de Aracy Balabanian, recuperada após internação neste ano, e Claudia Jimenez, longe da TV desde 2018. Marcos Caruso, Jaffar Bambirra e Elizabeth Savalla também foram reservados.

A previsão de estreia de "A Morte Pode Esperar" é abril.