Topo

Histórico

Fefito

Globo mantém Babu Santana em 'Salve-se Quem Puder' mesmo em grupo de risco

Babu Santana (Divulgação - TV Globo)  - Reprodução / Internet
Babu Santana (Divulgação - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

01/07/2020 11h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Apesar de ter descoberto que tem diabetes - e agora pertencer ao grupo de risco em tempos de pandemia -, Babu Santana seguirá no elenco de "Salve-se Quem Puder". A Globo entendeu que o ator estará cercado de cuidados relativos à sua saúde e deve reforçar protocolos de segurança para suas cenas.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, portadores de doenças crônicas como diabetes e hipertensão, asma e indivíduos acima de 60 anos são os mais propensos a ter complicações de Covid-19.

Com gravações previstas para serem retomadas no próximo dia 27, a trama de Daniel Ortiz escalou o ex-BBB como um dos reforços para seu time de atores. Na história, Babu interpretará um policial federal de se envolverá romanticamente com a personagem de Grace Gianoukas, que passará a ser perseguida pela vilã vivida por Guilhermina Guinle.

Além de Babu, Rodrigo Simas entrará na novela. O rapaz vai substituir José Condessa, que teve voltar a Portugal para cumprir compromissos profissionais. Outra novidade do folhetim será o fato de que Mariana Armelini passará a interpretar gêmeas.

Grávida, Sabrina Petraglia gravará "Salve-se Quem Puder" até setembro. A produção espera que ela volte para uma participação na reta final.