Topo

Histórico

Fefito

Como diretor, Zeca Camargo chegará à Band com salário próximo ao da Globo

Zeca Camargo assumirá também o cargo de diretor na Band - Mathilde Missioneiro/Folhapress
Zeca Camargo assumirá também o cargo de diretor na Band Imagem: Mathilde Missioneiro/Folhapress

Colunista do UOL

02/07/2020 20h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Jornalista acumulará cargo de apresentador com de diretor e coordenará novos projetos
  • Acordo foi fechado na tarde desta quinta-feira (2), na sede da Band
  • Emissora decidiu que novo matinal não usará "Aqui na Band" como título

Apesar de a assinatura não ter sido efetivamente colocada no papel, os termos do contrato de Zeca Camargo com a Band estão praticamente finalizados. Como a coluna adiantou, a emissora esperava celebrar o compromisso nesta semana. Pois bem, o acordo ocorreu na tarde desta quinta-feira (2).

Zeca também terá um programa no UOL todos os domingos. Ele falará sobre gastronomia e a estreia acontece neste fim de semana.

Além de apresentador, o jornalista passará a exercer também o cargo de diretor e coordenará novos projetos do canal, conforme noticiado pelo "Notícias da TV". As funções não são novidade para Zeca, que esteve à frente de produções da MTV no começo dos anos 90.

Com o contrato, o salário de Zeca ficará próximo ao que ele ganhava na Globo. A coluna apurou que soldo do apresentador será menor que R$ 300 mil mensais que ele recebia na antiga empresa, mas superior a R$ 200 mil.

Nos próximos dias, a Band decidirá os rumos do matinal que será comandado por Mariana Godoy. A Zeca Camargo restará decidir se assume o projeto. Uma certeza já existe: ele não se chamará mais "Aqui na Band".