Topo

Histórico

Fefito

Nego do Borel machuca a mão em acidente de moto no condomínio onde mora

O funkeiro Nego do Borel - Reprodução
O funkeiro Nego do Borel Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

06/07/2020 18h11Atualizada em 07/07/2020 15h04

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Cantor passeava de moto pelo condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
  • Funkeiro foi levado ao hospital pela mãe e pela namorada
  • Nego do Borel teve ferimentos leves e machucou uma das mãos

Nego do Borel, 27 anos, sofreu um acidente na tarde de ontem (6), no Rio de Janeiro. O cantor não corre perigo de vida, mas está em observação no Hospital Rio Mar, na zona oeste da cidade.

O funkeiro caiu enquanto passeava de moto no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca. A coluna apurou que, na queda, ele machucou uma das mãos e teve ferimentos leves.

O cantor teve de ser submetido a uma cirurgia no tornozelo. Nego chegou a postar foto no Instagram com as duas mãos enfaixadas. "Eu renasci".

Na manhã de hoje, Duda Reis, sua noiva, postou um vídeo do cantor recebendo alta, deixando o hospital em uma cadeira de rodas.

Nego do Borel foi prontamente socorrido e levado ao hospital pela mãe, Roseli Viana, e pela namorada, Duda Reis.

A assessoria do cantor confirma as informações da coluna e envia comunicado. Leia abaixo.

"O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias. Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo".

Depois, em novo comunicado, a assessorai de Nego do Borel confirma a cirurgia: "O artista precisou passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade".