Topo

Histórico

Fefito

Fernanda Montenegro fará nova série da Globo gravada a distância

Em Petrópolis, onde está passando a quarentena, Fernanda Montenegro gravará seriado para a Globo - Divulgação/Canal Brasil
Em Petrópolis, onde está passando a quarentena, Fernanda Montenegro gravará seriado para a Globo Imagem: Divulgação/Canal Brasil

Colunista do UOL

07/07/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atriz contracenará com a filha, Fernanda Torres, e será dirigida pelo genro, Andrucha Waddington
  • Projeto contará ainda com nomes como Taís Araújo e Lázaro Ramos
  • Gravações estão previstas para começar na próxima segunda-feira (13)

A experiência com projetos como "Diário de um Confinado", com Bruno Mazzeo, e "Sinta-se em Casa", com Marcelo Adnet, levou a Globo a investir em mais um projeto de série gravada à distância. E a nova produção contará com Fernanda Montenegro como uma das estrelas.

A atriz, que cumpre quarentena em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, gravará de seu sítio as cenas de um seriado em quatro episódios dirigidos por Jorge Furtado. A primeira-dama da TV e do teatro contracenará com a filha, Fernanda Torres. Ambas serão auxiliadas tecnologicamente por Andrucha Waddington, respectivamente genro e marido das Fernandas, que integra o time de direção.

Batizado de "Amores Possíveis", o projeto terá como um dos roteiristas o escritor Antônio Prata, que criou a série "Pais de Primeira".

O elenco contará ainda atores que têm passado a quarentena juntos, como os casais Taís Araújo e Lázaro Ramos, Luisa Arraes e Caio Blat e Fabiula Nascimento e Emilio Dantas.

A ideia é acompanhar as tensões e alegrias do isolamento acompanhado. As filmagens estão previstas para começar na próxima segunda-feira (13) e o plano é exibir no GloboPlay em setembro.