PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Globo buscará jovens modelos em todo o Brasil para 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz protagonizará a segunda temporada de "Verdades Secretas" - Divulgação
Camila Queiroz protagonizará a segunda temporada de "Verdades Secretas" Imagem: Divulgação
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

08/07/2020 12h23

Resumo da notícia

  • Produção de elenco sairá em busca de jovens modelos para continuação da novela
  • Ideia é revelar novos talentos, assim como ocorreu com Camila Queiroz
  • Autor nega que a ex-BBB Rafa Kalimann esteja entre os escalados para a trama

Com produção prevista para iniciar em janeiro, "Verdades Secretas 2" deve servir como um celeiro de novos talentos para a Globo. A expectativa do autor, Walcyr Carrasco, e da diretora, Amora Mautner, é revelar jovens promessas, como ocorreu com a protagonista, Camila Queiroz.

Parte desses nomes deve sair do mundo da moda. Nas próximas semanas, produtores de elenco da Globo sairão em busca de modelos para compor o elenco da continuação da novela, que deve ser lançada no GloboPlay.

Os perfis serão selecionados com base em seus trabalhos e, posteriormente, submetidos a testes. Nesse estágio da pandemia, a produção de elenco não descarta promover conversas virtuais com os candidatos. A ideia é chegar a 50 nomes para depois fazer uma peneira.

Apesar da torcida nas redes sociais, a ex-BBB Rafa Kalimann não figura nos planos de Walcyr Carrasco. Procurado pela coluna para confirmar a suposta escalação, o autor afirmou: "Não sei de onde saem essas informações".

A trama ainda ganhará reforços veteranos: entrarão na história Rômulo Estrela e Deborah Evelyn. Sérgio Guizé também foi escalado.

Do elenco original de "Verdades Secretas" já estão garantidos os retornos de Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, Agatha Moreira e Rainer Cadete. Grazi Massafera recusou o convite para voltar à antiga personagem, ex-viciada em drogas.

Fefito