Topo

Histórico

Fefito

Christiane Torloni e Renata Sorrah farão "Verdades Secretas 2"

Christiane Torloni em Fina Estampa, atualmente sendo reprisada pela Globo - Reprodução/Internet
Christiane Torloni em Fina Estampa, atualmente sendo reprisada pela Globo Imagem: Reprodução/Internet

Colunista do UOL

09/07/2020 11h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atrizes foram convidadas para a continuação da trama que fez sucesso em 2015
  • Elenco original terá baixas: Grazi Massafera e Marieta Severo recusaram convites
  • Produção da trama será iniciada em janeiro do ano que vem

Sem Grazi Massafera e Marieta Severo, que recusaram convites para voltar às suas antigas personagens, Walcyr Carrasco está disposto a investir em reforços de peso para o elenco de "Verdades Secretas 2", sequência da novela que revelou Camila Queiroz, em 2015.

Atualmente no ar como a vilã Teresa Cristina, na reprise de "Fina Estampa", Christiane Torloni já tem novo trabalho inédito programado na Globo. Longe das novelas desde "O Tempo Não Para", em 2018, a atriz foi convidada pelo autor para assumir uma personagem.

Outra veterana reservada para a novela, que inicia produção em janeiro do ano que vem sob a batuta de Amora Mautner, é Renata Sorrah, cuja última personagem fixa foi em 2015, em "A Regra do Jogo", e vista pela última vez em uma participação em "Segundo Sol", em 2018.

Também entrarão na história Rômulo Estrela e Deborah Evelyn e Sérgio Guizé, que fará sua quarta trama seguida de Walcyr Carrasco.

Nas próximas semanas, produtores de elenco da Globo sairão em busca de modelos para compor o elenco da continuação da novela. Os perfis serão selecionados com base em seus trabalhos e, posteriormente, submetidos a testes. Nesse estágio da pandemia, a produção de elenco não descarta promover conversas virtuais com os candidatos. A ideia é chegar a 50 nomes para depois fazer uma peneira.

Apesar da torcida nas redes sociais, a ex-BBB Rafa Kalimann não figura nos planos de Carrasco. Procurado pela coluna para confirmar a suposta escalação, o autor afirmou: "Não sei de onde saem essas informações".

Do elenco original de "Verdades Secretas" já estão garantidos os retornos de Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Rainer Cadete.