PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


MTV dá como certas mais duas temporadas do "De Férias com o Ex" para 2021

Elenco do De Férias com o Ex Brasil é composto por "tanquinhos" e corpos sarados - Divulgação
Elenco do De Férias com o Ex Brasil é composto por 'tanquinhos' e corpos sarados Imagem: Divulgação
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

09/07/2020 12h20

Resumo da notícia

  • Emissora avaliará o futuro da pandemia para definir nova agenda de gravações
  • São grandes as chances de realização de mais uma temporada com celebridades
  • Atual edição tem sofrido críticas por falta de barracos e pegação

Apesar das críticas que a edição atual vem sofrendo, a MTV dá como certa a produção de mais duas temporadas do "De Férias com o Ex" no ano que vem. A emissora entendeu que o reality show virou uma espécie de galinhas dos ovos de ouro e ainda gera bastante repercussão.

Na emissora, a expectativa é entender o futuro da pandemia para pode pensar em uma nova agenda de gravações. São grandes as chances de que uma das edições seja novamente formada por celebridades, como ocorreu no início deste ano.

Quanto à atual temporada, que tem sido criticada por ter pouca pegação e conflitos, a MTV promoveu uma espécie de relançamento por meio de suas chamadas anunciando à exaustão que o episódio desta quinta-feira (9) terá vários barracos.

O "De Férias com o Ex" virou alvo de questionamentos do público ao cortar cenas de sexo entre Rafael e Jarlles, dois participantes homossexuais, enquanto costuma exibir o mesmo entre casais heterossexuais. O mesmo ocorreu no que diz respeito à escalação de negros para o elenco. "Fiquei me perguntando se realmente o convite foi por eu ser uma pessoa interessante para o programa ou se eu faço parte só de uma cota negra da edição", afirmou Jéssica Marissol.

Fefito