Topo

Histórico

Fefito

Elizabeth Savalla disputará Marcos Caruso com Claudia Jimenez em novela

Elizabeth Savalla estará na próxima novela das sete - João Cotta/ Globo
Elizabeth Savalla estará na próxima novela das sete Imagem: João Cotta/ Globo

Colunista do UOL

10/07/2020 10h39

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atriz interpretará uma mulher que espera o marido voltar para casa
  • Trama escrita por Mauro Wilson tem previsão de estreia para abril - em cenário otimista
  • Elenco ainda conta como nomes como Giovanna Antonelli e Mateus Solano

A Globo vai investir em um divertido triângulo amor na novela das sete que sucederá "Salve-se Quem Puder". Em "A Morte Pode Esperar" - título provisório -, Elizabeth Savalla viverá um triângulo amoroso com Marcos Caruso e Claudia Jimenez.

Na trama escrita por Mauro Wilson, Caruso será um ex-técnico de futebol e Savalla viverá uma mulher que há anos espera que o marido volte para casa. A atriz está longe das novelas desde "O Sétimo Guardião", em 2018.

Com estreia prevista para abril, em cenário otimista por causa da pandemia, o folhetim seguirá os personagens de Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, que morrerão e ganharão uma segunda chance dada por Deus. Eles terão seis meses para se redimir e melhorar como pessoa.

O elenco de "A Morte Pode Esperar", que deve mudar de título por causa da pandemia, conta ainda com nomes como Carolina Dieckmann, Aracy Balabanian e Jaffar Bambirra. Integrante do Porta dos Fundos, Evelyn Castro fará sua estreia nas tramas da Globo.