Topo

Histórico

Fefito

Adriane Galisteu vira jurada de reality show de moda em Portugal

Adriane Galisteu assinou com a SIC, de Portugal - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu assinou com a SIC, de Portugal Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

13/07/2020 12h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora passará os próximos 45 dias no país por causa do programa
  • Atração lembra o formato do "America's Next Top Model" e confinará modelos
  • Gravações começaram no último domingo (12), com a seleção de 20 participantes

Na espera do chamado da Record para comandar a próxima edição do "Power Couple", Adriane Galisteu emplacou um novo trabalho na TV de Portugal. A apresentadora passará os próximos 45 dias no país após ter assinado contrato para ser jurada da segunda temporada do reality show "Tu Consegues".

A atração, comandada por Carmen Mouro, confinará participantes, que se envolverão em desafios voltados para o mundo dos modelos. Assim como ocorria no "America's Next Top Model", os concorrentes precisam passar por provas inusitadas enquanto posam para ensaios. O programa irá ao ar pela SIC.

Não é a primeira vez que Galisteu emplaca um programa no universo da moda. Ela já comandou o "Projeto Fashion", versão brasileira do "Project Runway", em 2011, na Band.

No "Tu Consegues", ela terá a companhia do modelo Sharam Diniz, o estilista Nuno Gama e do ator Fredy Costa no painel de jurados.

As gravações já começaram e no último domingo (12) foram escolhidos 20 participantes entre 40 selecionados. Agora, mais quatro serão eliminados até que se defina os 16 nomes que ficarão confinados durante o reality.