Topo

Histórico

Fefito

SBT escala Jassa, melhor amigo de Silvio Santos, para 'Bake Off' de famosos

Jassa e Silvio Santos - Reprodução
Jassa e Silvio Santos Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

13/07/2020 16h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Melhor amigo do dono do SBT participará de reality show de confeitaria
  • Jassa se junta a nomes como Dony De Nuccio e Dalton Vigh no elenco
  • Previsão é que programa estreie entre setembro e outubro no SBT

Depois de anunciar a volta à TV de Dony De Nuccio no "Bake Off Celebridades", a coluna agora anuncia mais um nome inusitado que estará no reality show de confeiteiros do SBT.

O cabeleireiro Jassa, melhor amigo de Silvio Santos, também foi escalado para o reality show. A amizade entre o dono do SBT e o dono do badalado salão de beleza começou há mais de 40 anos. Toda semana, religiosamente, o apresentador frequentava o estabelecimento do colega para dar um tapa no visual.

A história de amizade de ambos deve ser contada na série que a Fox produz sobre Silvio Santos. Jassa será interpretado por Wagner Santisteban e o apresentador por Mariano Mattos Martins.

Além de Dony e Jassa, devem participar do reality show Dalton Vigh, atualmente galã de "As Aventuras de Poliana" e "Fina Estampa", o padre Alessandro Campos, a atriz Thaís Pacholek e a modelo Renata Kuerten. A coluna apurou que o humorista Rudy Landucci também foi chamado.

A versão com personalidades do reality show de confeiteiros deve ir ao ar por volta de setembro ou outubro. As gravações devem começar nos próximos dias, tão logo se decida pelo retorno de Nadja Haddad ao comando da atração.

A apresentadora, que havia iniciado os trabalhos da versão com anônimos, teve de se afastar após seu marido testar positivo para coronavírus. Chris Flores foi chamada para substitui-la durante alguns episódios.