Topo

Histórico

Fefito

Aricia Silva e Arthur Aguiar se voltam à religião, mas não assumem romance

Arthur Aguiar e Aricia Silva: relacionamento em segredo - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Aricia Silva: relacionamento em segredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

15/07/2020 11h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Ex-panicat e ator seguem se falando, mas não pensam em oficializar relação
  • Aricia tem enviado orações e músicas religiosas para o ex-marido de Mayra Cardi
  • Divorcio de Arthur e Mayra terá disputa por lucros de empresa da coach

Apesar de toda a polêmica, Arthur Aguiar e Aricia Silva seguem se encontrando. A coluna ouviu pessoas próximas aos famosos, recentemente envolvidos em polêmica após as revelações feitas por Mayra Cardi, e todos são categóricos: os dois têm mantido contato. E mais: ambos têm recorrido à religião como consolo em meio à crise.

Religiosa e entusiasta do mundo gospel, a ex-panicat tem enviado vídeos de pregação, orações, textos motivacionais e músicas sobre fé para o ator. A loira entendeu que nesse momento servirá de apoio moral para o rapaz.

Aos amigos, Aricia afirmou que não pensa em assumir o romance por enquanto. A modelo acha que isso só colocaria mais lenha em uma fogueira que parece longe de apagar. Além disso, os muitos ataques que ambos sofreram nas redes sociais os colocou sob pressão e esfriou a relação.

O plano é dar mais tempo para definir um rótulo para a relação e ver se o romance se consolida.

Arthur Aguiar foi acusado de relacionamento abusivo por Mayra Cardi e teve expostos vários casos extraconjugais. A coach chegou a afirmar que foi traída por 16 vezes e segue falando sobre o assunto em suas redes.

O divórcio de Arthur e Mayra, aliás, deve ir longe. O ator decidiu pleitear na justiça parte dos ganhos da empresa criada pela ex-BBB.