Topo

Histórico

Fefito

'O Aprendiz' muda de formato na Band e será inteiramente gravado em estúdio

Roberto Justus apresenta o programa "O Aprendiz" - Kelly Fuzaro/Band
Roberto Justus apresenta o programa "O Aprendiz" Imagem: Kelly Fuzaro/Band

Colunista do UOL

16/07/2020 16h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Participantes serão todos anônimos e ficarão isolados em hotel durante gravações
  • Trabalhos ocorrerão apenas em estúdio, para evitar grandes deslocamentos
  • Estreia está mantida para 7 de setembro, na Band

A Band decidiu manter para 7 de setembro a estreia da próxima temporada de "O Aprendiz". O reality show comandado por Roberto Justus sofrerá, no entanto, mudanças no formato por causa da pandemia.

Se, antes, os participantes eram enviados a diferentes localidades e tinham de organizar eventos, agora, a realidade mudou. O programa será inteiramente gravado em estúdio.

Por causa do coronavírus, os concorrentes terão de realizar provas sem se deslocar e organizar ações virtualmente. Todos ficarão confinados em um hotel durante o período de gravações e obedecendo a protocolos de isolamento e segurança. Contato com o mundo exterior, somente por telefone ou computador.

A lista de participantes está praticamente fechada. Todos serão anônimos, inscritos por meio do site do programa. Cada um terá um produtor designado para garantir sua segurança. Cada escolhido terá de passar por exames antes do confinamento.

As gravações devem ser iniciadas em agosto.

Nesta semana, Justus está em Angra dos Reis, ao lado do amigo Marcelo Checon, cumprindo home office de frente para o mar.