Topo

Histórico

Fefito

Pela segunda vez, MTV corta sexo gay no 'De Férias com o Ex'

Jarlles e Leo foram para um date e depois para a suíte master - Reprodução
Jarlles e Leo foram para um date e depois para a suíte master Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

16/07/2020 23h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Leonardo e Jarlles foram para a suíte master, mas encontro sob os lençóis não foi mostrado
  • Casais heteros já foram mostrados nus e namorando nesta temporada do reality
  • Corte de cenas de intimidade já havia ocorrido com Rafael e Jarlles, há duas semanas

A MTV voltou a cortar cenas de sexo entre os participantes gays do "De Férias com o Ex". Assim como ocorreu com Rafael Vieira e Jarlles Gois, a emissora evitou ir adiante nos momentos de intimidade entre o novato Leonardo Lacerda e Jarlles.

Os dois chegaram a ter beijos mostrados durante um date após a chegada do novo participante e à noite, quando foram para a suíte master. Mas, ao contrário do que ocorre com casais heterossexuais, que já foram mostrados até mesmo pelados no banho enquanto namoravam, os dois tiveram as cenas tiradas da edição.

Em entrevista ao site "Notícias da TV", Leonardo chegou a afirmar que avisou a família sobre as cenas de sexo. "As coisas vão ser mostradas. Sexo, beijo... Eu tive que falar com a minha mãe. Falei para não assistirem", disse. Em depoimento para o reality, o modelo afirmou que fizeram "coisinhas".

Durante uma live, Jarlles confirmou que houve sexo: "Transamos duas vezes. Ficamos pelados na banheira e fomos pelados para a cama. Fizemos muita coisa com edredom e sem edredom".

No mesmo episódio, Camila foi mostrada sobre Hadad em uma banheira e coberta por lençóis em movimento com Igor. Novinho também foi mostrado sob o edredom transando com Larissa. O episódio ainda mostrou o sofrimento de Matheus, ao ver o ex ficando com outro.

Procurada quando da primeira vez do corte do sexo entre rapazes, a MTV afirmou que não comentaria.