Topo

Histórico

Fefito

Depois de censurar duas vezes, MTV exibe sexo gay no 'De Férias com o Ex'

De Férias Com o Ex Brasil (Matheus Magalhães e Leo Lacerda - Foto reprodução Instagram) - De Férias Com o Ex Brasil (Matheus Magalhães e Leo Lacerda - Foto reprodução Instagram)
De Férias Com o Ex Brasil (Matheus Magalhães e Leo Lacerda - Foto reprodução Instagram) Imagem: De Férias Com o Ex Brasil (Matheus Magalhães e Leo Lacerda - Foto reprodução Instagram)

Colunista do UOL

23/07/2020 22h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Matheus e Leonardo foram baixo dos lençóis e tiveram relação mostrada pela emissora
  • Até então, momentos de intimidade de Jarlles com Rafael e Leonardo não tinham sido mostrados
  • Emissora chegou a ser denunciada ao Ministério Público por causa dos cortes

Após ser acusada de censura por duas vezes e chegar a ser denunciada ao Ministério Público de São Paulo por homofobia, a MTV resolveu não pedir música no "Fantástico" e exibiu sexo entre rapazes no "De Férias com o Ex".

Na terceira vez em que a edição do reality show deixou claro que houve sexo entre os participantes gays, o reality show decidiu não cortar as cenas. Leonardo e Matheus foram mostrados sob os lençóis - com um sobre o outro. Leo, inclusive, chegou a aparecer pelado, com as partes íntimas apagadas por meio de efeitos.

sexo - Reprodução - Reprodução
Matheus e Leo tiveram momentos de intimidade exibidos pela MTV
Imagem: Reprodução

Os dois participantes, aliás, reataram o namoro graças ao programa e estão juntos até hoje, sem segredo. Ambos têm mostrado fotos de casal em suas redes sociais.

Antes, a MTV cortou os momentos de intimidade entre Rafael Vieira e Jarlles Gois e também entre Jarlles e Leo. "Transamos duas vezes. Ficamos pelados na banheira e fomos pelados para a cama. Fizemos muita coisa com edredom e sem edredom", confirmou o potiguar, em uma live na semana passada.

Até então, o reality mostrava sexo, de maneira bem gráfica, apenas entre os participantes heterossexuais.