Topo

Histórico

Fefito

'Praça', 'Raul Gil' e 'Topa ou Não Topa' só devem voltar em 2021 no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega no cenário de "A Praça É Nossa" - Divulgação/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega no cenário de "A Praça É Nossa" Imagem: Divulgação/SBT

Colunista do UOL

26/07/2020 15h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Por causa da pandemia, emissora deve seguir no ar com reprises
  • Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil pertencem ao grupo de risco
  • Já programa de Patricia Abravanel tem aglomeração no cenário por causa das modelos

Apesar de ter trazido de volta programas de auditório como "Eliana" e "Domingo Legal", o SBT deve deixar o retorno de parte de sua programação para o ano que vem.

Atrações como "A Praça É Nossa", "Programa Raul Gil" e "Topa ou Não Topa" ainda devem demorar para retomar os trabalhos. Nos bastidores da emissora, a aposta é que só voltem no ano que vem.

No caso de Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil, pesa o fato de que ambos estão no grupo de risco do coronavírus por causa da idade. Ambos devem seguir o mesmo caminho de Silvio Santos, que, como a coluna revelou em em junho, está no aguardo de uma vacina e seguirá em casa, isolado.

Os dois apresentadores chegaram a se oferecer para voltar ao trabalho em novos formatos: de banco da "Praça" mais longo a conversas virtuais, várias soluções foram propostas. O SBT, por enquanto, não aprovou nenhuma e seguirá com reprises.

Já o game show de Patrícia Abravanel precisa decidir questões de segurança antes de voltar ao ar. Como o cenário conta com 26 modelos no palco segurando as malas é preciso entender como manter a dinâmica do "Topa ou Não Topa" sem aglomeração.