Topo

Histórico

Fefito

Band engaveta projeto de programa solo de Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão comandaria um projeto chamado "Missão Notícia" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão comandaria um projeto chamado "Missão Notícia" Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

27/07/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Por causa da pandemia, projeto de reality jornalístico ficou no papel
  • Emissora, no entanto, não esconde a vontade de dar um projeto solo para a apresentadora
  • Até o final do ano, Ana Paula deve seguir voltada para o "MasterChef"

A pandemia colocou por terra planos anunciados pela Band para este ano. E um deles afeta diretamente Ana Paula Padrão. A apresentadora do "MasterChef" teve engavetado seu projeto de programa solo, chamado "Missão Notícia".

A atração seria uma espécie de "Profissão Repórter", mas com formato de reality show. A ideia era descobrir novos talentos do jornalismo entre estudantes que se arriscariam em reportagens para a emissora.

Na emissora, a vontade contemplar Ana Paula com um projeto próprio é grande. A questão agora é encontrar o momento certo para isso. A atração poderá, portanto, sair do papel no futuro.

Por enquanto, as atenções da apresentadora seguirão voltadas exclusivamente para o "MasterChef", que terá a atual temporada exibida até dezembro deste ano. Novos projetos e um novo formato de temporada para o reality gastronômico só serão discutidos para a grade de 2021.

De novidade na Band, ainda este ano, por enquanto, só o novo programa de Mariana Godoy, "O Aprendiz" e a reprise da novela "Floribella", ambos em setembro.