Topo

Histórico

Fefito

Band adia indefinidamente programas de Paola Carosella e Henrique Fogaça

Paola Carosella e Henrique Fogaça: programas sem previsão para sair do papel - Divulgação/Band
Paola Carosella e Henrique Fogaça: programas sem previsão para sair do papel Imagem: Divulgação/Band

Colunista do UOL

28/07/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Por causa da pandemia, se tornou inviável produzir atrações dos chefs
  • Programa de Henrique Fogaça demandaria viagens ao Pantanal
  • Reality de Erick Jacquin, "Pesadelo na Cozinha" teve gravações interrompidas em março

Ana Paula Padrão não será a única a ter engavetado seu projeto de programa solo pela Band por causa da pandemia. Seus companheiros de "MasterChef", Henrique Fogaça e Paola Carosella seguiram o mesmo caminho.

Prometidas para este ano, as atrações dos chefs devem demorar a sair do papel e vão depender de nova avaliação da emissora para a grade de programação de 2021. Por enquanto, todos seguirão dedicados apenas ao reality gastronômico, cuja atual temporada deve ir até dezembro.

Fogaça comandaria um semanal chamado "Mistérios do Pantanal", no qual ele viajaria para descobrir novos pratos e ingredientes típicos da região. Por causa do coronavírus, um programa com viagens tornou-se totalmente inviável.

O mesmo ocorreu com o "Lado C", de Paola, que combinaria entrevistas com receitas e dicas de alimentação saudável.

Os projetos tiveram o mesmo destino do "Missão Notícia", de Ana Paula Padrão. Estão engavetados, mas, em um outro momento, poderão ser produzidos.

Outro da equipe do "MasterChef" na espera dos desdobramentos da pandemia é Erick Jacquin, que estrearia em 7 de abril a terceira temporada do "Pesadelo na Cozinha". As gravações foram interrompidas em fase inicial.

De novidade na Band, ainda este ano, por enquanto, só o novo programa de Mariana Godoy, "O Aprendiz" e a reprise da novela "Floribella", ambos em setembro.