PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Depois de fim de canal no YouTube, Kéfera estrelará série do GNT

Kéfera aguarda o retorno das gravações do seriado - Reprodução/Internet
Kéfera aguarda o retorno das gravações do seriado Imagem: Reprodução/Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

28/07/2020 12h26

Resumo da notícia

  • Atriz estará na adaptação de "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", livro de Gustavo Cerbasi
  • Na história, ela será casada com o personagem interpretado por Leo Jaime
  • Dirigida por Pedro Vasconcelos, série teve as gravações interrompidas por causa da pandemia

Depois de anunciar o fim de seu canal no YouTube e ter injustamente cancelada a divertida "Ninguém Tá Olhando", pela Netflix, Kéfera já tem novo trabalho garantido na televisão.

A atriz e influenciadora estará na adaptação de "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", livro de Gustavo Cerbasi que passou meses entre os mais vendidos do país. O projeto irá ao ar no formato de série pelo canal a cabo GNT.

Com direção de Pedro Vasconcelos, o seriado mostrará casais lidando com problemas financeiros. Na história, Kéfera formará par com Leo Jaime.

O elenco conta ainda com nomes como Flávia Garrafa, Nuno Leal Maia, Patrycia Travassos, Louise Cardoso, Thati Lopes, João Vicente de Castro, Jonathan Azevedo, Evandro Mesquita.

As gravações, que chegaram a ser iniciadas no começo do ano, tiveram de ser interrompidas por causa da pandemia. O GNT estuda agora a melhor data para retomar os trabalhos e conseguir rever a previsão de estreia.

Fefito