PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Mauricio Destri disputará Larissa Manoela com Rafael Vitti em novela

Maurício Destri estará na novela de época "Além da Ilusão" - João Miguel Júnior/Globo
Maurício Destri estará na novela de época "Além da Ilusão" Imagem: João Miguel Júnior/Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

28/07/2020 16h56

Resumo da notícia

  • Trama foi adiada por causa da pandemia e está prevista para o segundo semestre de 2021
  • Ator interpretará um fazendeiro rico e disputará a mocinha vivida por Larissa Manoela
  • Elenco conta ainda com nomes como Bárbara Paz, Claudia Raia e Zezé Polessa

Mesmo com as produções de suas próximas novelas suspensas, a Globo segue trabalhando na escalação dos folhetins previstos para o ano que vem. A emissora definiu que Mauricio Destri assumirá o papel de antagonista de "Além da Ilusão", trama das seis que, após adiamento por causa da pandemia, deve estrear no segundo semestre de 2021.

O ator formará um triângulo amoroso com os protagonistas Larissa Manoela e Rafael Vitti na trama escrita por Alessandra Poggi. Ele dará vida a Joaquim, um jovem e rico fazendeiro, um vilão.

A história, que marca a estreia da estrela adolescente do SBT na Globo, acompanhará a história de um ilusionista que, depois de anos injustamente preso pela morte da namorada, se apaixona por uma mulher igual a seu grande amor - irmã dela. A novela, de época, será ambientada em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro.

O elenco de "Além da Ilusão" tem nomes como Bárbara Paz, Claudia Raia, Gabriel Duarte, Dan Stulbach, Zezé Polessa e Paulo Betti. A direção caberá a Pedro Vasconcelos.

Fefito