Topo

Histórico

Fefito

Band adia estreia do programa de Mariana Godoy em uma semana

Mariana Godoy estreará dia 10 na Band  - Reprodução / Internet
Mariana Godoy estreará dia 10 na Band Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

31/07/2020 21h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Emissora decidiu ter mais tempo para desenvolver projeto e gravar pilotos
  • Time de colaboradores já está fechado e contará com "filósofo da quebrada"
  • Projeto tem sido capitaneado por Zeca Camargo

Não adiantou a correria para gravar pilotos nesta semana. A Band achou por bem adiar em uma semana a estreia do novo programa de Mariana Godoy. Em comunicado, a emissora diz que tudo ocorreu "em função de atraso operacional no cronograma de gravações".

Agora, ao invés de ir ao ar no dia 3 de agosto, a atração, ainda sem nome, estreará no dia 10. Com isso, haverá mais tempo de ensaio e preparo do novo formato.

O time de colaboradores da atração está fechado e contará com Verônica Oliveira, faxineira popular nas redes sociais. Ela dará dicas de economia doméstica.

Audino Vilão, que ganhou destaque como "filósofo da quebrada" nos últimos tempos por falar de filosofia de maneira simples e com linguagem coloquial em seu canal do YouTube, fará comentários sobre questões cotidianas. No "Saia Justa" desta semana, Astrid Fontenelle revelou ter apadrinhado o projeto do rapaz.

Audino se juntará a outro produtor de conteúdo nas redes sociais, Bruno Ferreira, do canal "Manual do Jovem Adulto", que dará dicas de lifestyle.

O programa terá ainda uma especialista em transportes. Elisângela Machado é pesquisadora e consultora e já foi professora. Além deles, o chef Dalton Rangel seguirá falando de gastronomia nas manhãs da emissora e encerrará o programa, que contará ainda com vídeos enviados por espectadores.

A interatividade, aliás, será um importante fator na atração. Com votação aberta nas redes sociais para decidir seu título, o novo matinal da Band só deve anunciar o nome no dia da estreia. O projeto tem sido conduzido por Zeca Camargo.

O cenário será inteiramente novo, mas será composto com cerca de 90% de material reutilizado por meio de reciclagem promovida por Luciana Dias, diretora de criação da emissora.