Topo

Histórico

Fefito

Band decide nesta quinta-feira (6) data de estreia de Mariana Godoy

Mariana Godoy ao lado de Zeca Camargo estreiam em programa na Band - Reprodução/Instagram
Mariana Godoy ao lado de Zeca Camargo estreiam em programa na Band Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

06/08/2020 12h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Emissora bate o martelo sobre o lançamento nesta quinta-feira (6)
  • Equipe trabalha com a possibilidade de entrar no ar na próxima segunda-feira (10)
  • Time de colaboradores do projeto já está inteiramente definido

A Band deve confirmar até o final desta quinta-feira a nova data de estreia do matinal comandado por Mariana Godoy. A emissora, que gravou novos pilotos da atração nesta semana, aguarda a aprovação final de seus executivos.

Nos bastidores, é dado como praticamente certo que o lançamento ocorrerá nesta segunda-feira (10), mas o sinal verde oficial ainda é aguardado.

Com direção de Zeca Camargo, o projeto só deve anunciar seu nome no dia da estreia, com apresentadora e público descobrindo juntos. A interatividade será uma das características do programa.

O time de colaboradores também é visto com bons olhos e contará com Verônica Oliveira, faxineira popular nas redes sociais, que dará dicas de economia doméstica. Audino Vilão, que ganhou destaque como "filósofo da quebrada" nos últimos tempos por falar de filosofia de maneira simples e com linguagem coloquial em seu canal do YouTube, fará comentários sobre questões cotidianas. No "Saia Justa" da semana passada, Astrid Fontenelle revelou ter apadrinhado o projeto do rapaz.

Audino se juntará a outro produtor de conteúdo nas redes sociais, Bruno Ferreira, do canal "Manual do Jovem Adulto", que dará dicas de lifestyle. O programa terá ainda uma especialista em transportes. Elisângela Machado é pesquisadora e consultora e já foi professora.

Além deles, o chef Dalton Rangel seguirá falando de gastronomia nas manhãs da emissora e encerrará o programa, que contará ainda com vídeos enviados por espectadores.

Um cenário inteiramente novo foi montado. Ele será composto com cerca de 90% de material reutilizado por meio de reciclagem promovida por Luciana Dias, diretora de criação da emissora.