Topo

Histórico

Fefito

Band adia novamente estreia de Mariana Godoy. Veja fotos do cenário

Cenário do novo programa de Mariana Godoy - Kelly Fuzaro/Band
Cenário do novo programa de Mariana Godoy Imagem: Kelly Fuzaro/Band

Colunista do UOL

08/08/2020 12h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Nas redes sociais, Zeca Camargo afirmou que ganhou mais tempo para deixar "tudo perfeito"
  • Cenário contará com obras de artistas convidados toda semana
  • Novos pilotos serão gravados na semana que vem até definição de nova data

A Band, em conjunto com Zeca Camargo, decidiu no final da sexta-feira (7) adiar em pelo menos mais uma semana a estreia no novo matinal comandado por Mariana Godoy. Nas redes sociais, o diretor afirmou que só entrará no ar quando estiver "tudo perfeito", mas garante estar perto desse momento. Uma nova data não foi anunciada - na semana passada ele chegou a gravar vídeo nas redes sociais afirmando que a espera seria de mais uma semana -, mas novos pilotos devem ser gravados na semana que vem.

Em conversa com a coluna na última quarta-feira (5), a apresentadora afirmou que todos trabalhavam para estrear nesta segunda-feira (10), mas bem-humorada, se mostrou pronta para a possibilidade de mais um adiamento. "Quanto mais tempo se tem mais se ajusta. E também vai ter ajustes ao longo do caminho. É natural. E, se quiserem adiar de novo também, a gente segue ajustando", disse.

A atraçao teve montado cenário inteiramente novo, diferente do "Aqui no Band", que a coluna mostra aqui, em primeira mão. Ele será composto com cerca de 90% de material reutilizado por meio de reciclagem promovida por Luciana Dias, diretora de criação da emissora. Artistas plásticos serão convidados a emprestar obras semanalmente para compor o ambiente.

godoy - Kelly Fuzaro/Band - Kelly Fuzaro/Band
Mariana Godoy durante as primeiras gravações do matinal
Imagem: Kelly Fuzaro/Band

O projeto só deve anunciar seu nome no dia da estreia, com a apresentadora e público descobrindo juntos. A interatividade será uma das características do programa, que já realizou gravações no Piauí e no Rio Grande do Sul. Depoimentos de famosos sobre como é ser brasileiro também foram gravados para o tema do dia de estreia.

Godoy e zeca - Kelly Fuzaro/Band - Kelly Fuzaro/Band
Mariana Godoy com Zeca Camargo, diretor do programa
Imagem: Kelly Fuzaro/Band

O time de colaboradores também é visto com bons olhos e contará com Verônica Oliveira, faxineira popular nas redes sociais, que dará dicas de economia doméstica. Audino Vilão, que ganhou destaque como "filósofo da quebrada" nos últimos tempos por falar de filosofia de maneira simples e com linguagem coloquial em seu canal do YouTube, fará comentários sobre questões cotidianas. No "Saia Justa" da semana passada, Astrid Fontenelle revelou ter apadrinhado o projeto do rapaz.

godoy - Kelly Fuzaro/Band - Kelly Fuzaro/Band
Mariana Godoy posa na cozinha do cenário
Imagem: Kelly Fuzaro/Band

Audino se juntará a outro produtor de conteúdo nas redes sociais, Bruno Ferreira, do canal "Manual do Jovem Adulto", que dará dicas de lifestyle. O programa terá ainda uma especialista em transportes. Elisângela Machado é pesquisadora e consultora e já foi professora.

Dalton Rangel - Kelly Fuzaro/Band - Kelly Fuzaro/Band
O chef Dalton Rangel tem participado da gravação dos pilotos
Imagem: Kelly Fuzaro/Band

Além deles, o chef Dalton Rangel seguirá falando de gastronomia nas manhãs da emissora e encerrará o programa, que contará ainda com vídeos enviados por espectadores. No último piloto, o cozinheiro preparou uma receita de comida mineira.

godoy dalton - Kelly Fuzaro/Band - Kelly Fuzaro/Band
Mariana Godoy no ar com Dalton Rangel
Imagem: Kelly Fuzaro/Band