Topo

Histórico

Fefito

'A Fazenda' consolida uma nova categoria de participante: ex de Latino

Jéssica Brankka - antes Jéssica Costa - namorou Latino por dois anos e chegou a ficar noiva - Mary Araújo/Divulgação
Jéssica Brankka - antes Jéssica Costa - namorou Latino por dois anos e chegou a ficar noiva Imagem: Mary Araújo/Divulgação

Colunista do UOL

18/08/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Personal trainer Jéssica Brankka é a terceira ex-namorada do cantor a entrar no reality
  • Antes dela, Mirella Santos e Rayanne Moraes passaram pelo programa
  • Confinamento dos participantes começa neste final de semana

A cada edição, "A Fazenda" costuma repetir alguns tipos. É comum a presença de uma ex-panicat, um atleta e um modelo bonitão, por exemplo. A temporada deste ano, no entanto, deve consolidar a presença de uma nova categoria de participante: a ex de Latino.

Jéssica Brankka, antes conhecida como Jéssica Costa, chegou a negociar com o reality há dois anos, agenciada pelo então namorado, mas acabou ficando de fora da lista final de peões. Agora, sua chance chegou.

A personal trainer namorou o cantor por duas vezes, em 2018 e 2019, e chegou a ficar noiva. Desde o fim da relação, ela tem se arriscado também como influenciadora digital.

Jéssica é a terceira ex de Latino a participar de "A Fazenda". Mirella Santos esteve na primeira temporada do programa e Rayanne Moraes participou da oitava edição.

Com estreia prevista para o dia 8 de setembro, o programa deve contar com os rivais Stefany Bays e Lipe Ribeiro, que participaram do "De Férias com o Ex". Eles se juntarão ao bombeiro JP Gadelha, à ex-panicat Carol Narizinho, à ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, ao sertanejo Mariano, ao rapper Krawk, à influenciadora Marina Ferrari, ao cantor Vinicius D'Black, à funkeira MC Mirella, à empresária Cristiane Maravilha e ao funkeiro Biel, revelado em primeira mão pela coluna.

Todos serão confinados em um hotel neste final de semana. Os primeiros exames médicos já foram realizados e, até agora, nenhum dos escalados testou positivo para coronavírus.