Topo

Histórico

Fefito

Conheça os 20 participantes de 'A Fazenda'

Marcos Mion, seguirá no comando de "A Fazenda" - Reprodução / Internet
Marcos Mion, seguirá no comando de "A Fazenda" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

21/08/2020 18h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Com estreia marcada para 8 de setembro, reality confina participantes neste sábado (22)
  • Entre os escalados mais famosos estão os funkeiros Biel e Jojo Todynho e ex-participantes do "De Férias com o Ex"
  • Todos serão submetidos a exames constantes durante as próximas duas semanas

Começa neste sábado (22) o pré-confinamento dos famosos escalados para "A Fazenda". Durante as próximas duas semanas, todos ficarão isolados em um hotel e serão submetidos constantes exames por causa da pandemia. O reality show tem estreia marcada para o dia 8, sob o comando de Marcos Mion.

Ao todo, serão 20 famosos e quatro reservas. Ou seja: caso julgue necessário, a Record pode substituir peões já escalados para o programa. Antes mesmo do isolamento, aliás, já houve gente promovida ao primeiro time, caso da influenciadora Marina Ferrari.

A coluna apurou os 20 famosos que estarão no programa, mas lembra: ainda há outros quatro nomes que serão confinados no hotel para ficar de plantão e assumir a titularidade se necessário, caso de Juliano Ceglia, apresentador esportivo revelado por Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", e de uma ex-BBB. O jornalista Cartolouco também negociou vaga na atração e tem grandes chances de ser promovido ao time principal.

Chama a atenção o número de ex-participantes do "Power Couple" - cinco - e também de funkeiros - três. A certeza sobre as personalidades que entrarão no programa só será dada em 6 de setembro, quando todos forem liberados dos protocolos de segurança para entrar na sede, em Itapecerica da Serra.

Segue a lista.

HOMENS

anderson - Reprodução - Reprodução
Anderson Felício com a ex, Munik Nunes, campeã do "BBB 16"
Imagem: Reprodução

Anderson Felício
O empresário inaugura aqui uma nova categoria de famoso: ex-marido de ex-BBB. O rapaz já foi casado com Munik Nunes, vencedora da décima sexta edição do "Big Brother Brasil". Com a então esposa, participou da terceira temporada do "Power Couple", na Record, na qual causou alguns barracos. Uma das discussões ocasionou a expulsão de um participante por ameaça de agressão. Agora, está solteiro.

biel - Reprodução - Reprodução
Biel
Imagem: Reprodução

Biel
Funkeiro, emplacou vários hits em 2014 e 2015, mas viu sua carreira entrar em crise após ser acusado de assédio por uma repórter. Chegou a perder contrato com uma gravadora e se mudar para os Estados Unidos, onde foi acusado de agressão por uma ex-namorada. Atualmente, mora em São Paulo e há alguns meses se envolveu em um acidente de trânsito no qual foi acusado de não pagar o prejuízo que causou, mas fez acordo.

jp - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: JP Gadelha
Imagem: Reprodução/Instagram

JP Gadelha
Bombeiro e ex-participante do "The Circle Brasil", da Netflix, tem posicionamentos firmes no Twitter e bomba no Instagram com suas fotos sem camisa.

krawk - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Krawk
Imagem: Reprodução/Instagram

Krawk
Rapper paulista, com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram. É considerado uma das grandes revelações do gênero musical nos últimos tempos.

lipe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro
Considerado "boy lixo" nas duas edições do "De Férias com o Ex" das quais participou, o empresário atualmente tem relacionamento sério com Yasmin Burihan, a quem conheceu no reality show. Os dois chegaram a ser escalados para o "Power Couple" deste ano, que foi cancelado por causa da pandemia.

lucas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Lucas Selfie
Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Selfie
Com passagens pelo "Pânico", o humorista chegou a comandar um programa chamado "Só Risos" na Band antes de migrar para a MTV, onde apresentou o "Trampo Zika" e também algumas lives com participantes do "De Férias com o Ex". Recusou convite para estar em "A Fazenda" no ano passado.

Mariano - O cantor sertanejo Mariano  - O cantor sertanejo Mariano
O astro sertanejo Mariano (FOTO: Reprodução)
Imagem: O cantor sertanejo Mariano

Mariano
Cantor sertanejo, ficou famoso pela dupla que forma com o amigo de infância Munhoz. Juntos, foram ao topo das paradas de sucesso com a música "Camaro Amarelo". Já participou do "Saltibum", na Globo, no qual se envolveu em um acidente e, graças ao acaso, descobriu um tumor na cabeça. Completamente curado, foi comentarista do "Soltos em Floripa", da Amazon. É ex de Carla Prata, ex-assistente de Faustão que também já esteve em "A Fazenda".

ORLANDO - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Orlandinho Milanello
Imagem: Reprodução/Instagram

Orlando Milanello
Modelo, é também dono de uma loja de roupas. Era muito amigo de Lucas Viana, vencedor de "A Fazenda" no ano passado, mas a relação chegou ao fim após um desentendimento não esclarecido. É chamado de Orlandinho pelos mais próximos.

tony - Reprodução - Reprodução
O dançarino Tony Albuquerque
Imagem: Reprodução

Tony Albuquerque
Dançarino, trabalha na equipe da cantora de forró Márcia Fellipe. É homossexual e muito popular nas redes sociais por publicar fotos só de cueca.

D'Black  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: D'Black
Imagem: Reprodução/Instagram

Vinícius D'Black
Cantor, recentemente envolvido numa polêmica separação de Nadja Pessoa, que o acusou de deixá-la sem dinheiro. Já participou do "Power Couple", "Dancing Brasil" e foi jurado do "Canta Comigo".

MULHERES

carol - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Carol Narizinho
Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Narizinho
Ex-panicat, voltou aos holofotes depois que um vídeo no qual seguia Neymar junto com uma amiga viralizou. Participou da segunda edição do "Power Couple", da Record, mas está solteira atualmente. Ficou com a vaga que antes seria destinada a outra ex-integrante do "Pânico": Babi Muniz.

maravilha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Cristiane Maravilha
Imagem: Reprodução/Instagram

Cristiane Maravilha
Empresária e ex-participante do "Power Couple", viralizou recentemente por causa de um vídeo ganhando beijos, digamos, lambidos de seu marido, Túlio Maravilha.

faby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Faby Monarca
Imagem: Reprodução/Instagram

Faby Monarca
Uma das reservas da última edição de "A Fazenda", a modelo foi promovida ao time oficial neste ano. Faby chegou a participar do "Power Couple" e do "Troca de Esposas", da Record. Já admitiu ter medo de aranhas e é famosa por ter sido casada com Marcos Oliver, galã do "Teste de Fidelidade".

jakelyne - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira
Imagem: Reprodução/Instagram

Jakelyne Oliveira
Ex-Miss Brasil, venceu o concurso em 2013. Representou o estado do Mato Grosso. Ganhou notoriedade também por ter namorado o ator Henri Castelli, mas está solteira desde maio.

jessica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Jessica Brankka
Imagem: Reprodução/Instagram

Jessica Brankka
Antes conhecida como Jéssica Costa, a loira chegou a negociar com o reality há dois anos, agenciada pelo então namorado, Latino, mas acabou ficando de fora da lista final de peões. Trabalha como personal trainer e influenciadora.

jojo - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
A cantora Jojo Todynho (FOTO: Reprodução)
Imagem: Reprodução / Internet

Jojo Todynho
Funkeira, responsável pelo hit "Que Tiro Foi Esse?". Já recusou convite para o reality show no ano passado e custou a ser convencida a topar o convite nesta edição. Uma das melhores amigas de Anitta, já se envolveu em várias polêmicas.

lary bottino - Reprodução - Reprodução
Lary Bonitto com a amiga Anitta
Imagem: Reprodução

Lary Bottino
Amiga inseparável de Anitta durante a quarentena, a influenciadora ganhou fama por participar do "De Férias com o Ex", da MTV. Embarcou para São Paulo às 18h, desta sexta-feira (21), rumo ao confinamento. Tinha ainda gravações agendadas de uma nova atração da emissora musical relacionada ao "De Férias com o Ex".

marina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Marina Ferrari
Imagem: Reprodução/Instagram

Marina Ferrari
Uma das influenciadoras mais populares do Nordeste, a alagoana chegou a denunciar um relacionamento abusivo por meio das redes sociais. Foi inicialmente escalada como reserva desta edição, mas promovida ao time principal. Atualmente também trabalha como modelo.

mirella - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: MC Mirella
Imagem: Reprodução/Instagram

MC Mirella
Funkeira, já virou alvo de denúncias por aliciamento de menores e conseguiu esclarecer tudo. Recentemente fez uma rinoplastia e é considerada uma possível sucessora de Anitta.

stefani - Divulgação - Divulgação
Stéfani Bays (Foto: Divulgação)
Imagem: Divulgação

Stefani Bays
Maquiadora e ex-participante de duas edições do "De Férias com o Ex", nas quais se destacou por sua forte personalidade. Tem rixa declarada com Lipe Ribeiro, também escalado para essa edição.