"Domingo Legal" é o programa escolhido para lançamento de nova campanha publicitária do SBT
O “Domingo Legal”, do Celso Portiolli, foi o programa escolhido pela casa para disparar a campanha “SBT#Compartilhe”, com novo conceito da marca e comemorativa ao aniversário de 31 anos.
A volta da emissora à vice-liderança de audiência, especialmente no horário nobre - graças ao desempenho de “Carrossel”, também merecerá o devido registro.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.