Falta de merchandisings derruba programação infantil
Um outro fator, talvez o mais importante, que está levando o SBT a repensar a sua faixa da manhã foi a queda de faturamento observada no horário.
A proibição dos merchandisings, com a participação de crianças, está sendo vista como um golpe decisivo. Isto é que pode derrubar a programação infantil.
Diante disso...
A direção do SBT, como solução para o caso, afastou os palhaços Patati Patatá do “Bom Dia & Cia.”
Os dois só entram nos intervalos do programa como apresentadores de comerciais.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.