No "Pânico", Sabrina disputou com Daniela Cicarelli e Daniela Sarahyba
O como tudo começou na vida da Sabrina Sato, depois do “BBB”, tem por trás uma história interessante. Em 2003, escalado para dirigir o
“Pânico”, na Rede TV!, acumulando na época com o “Noite afora”, Pedro Henrique Peixoto conversou com o Emílio Surita sobre o seu desejo de colocar uma mulher no grupo.
E citou a Maria Paula, do “Casseta”, como exemplo.
Como o Pedro tinha trabalhado no “BBB 3”, naquele mesmo ano, o nome da Sabrina foi o primeiro que veio à sua cabeça e, por uma dessas coincidências, encontrou com ela num evento em Campos do Jordão.
Naquela oportunidade, em reuniões que o próprio Amilcare e o Marcelo de Carvalho participaram, nomes como da Daniela Cicarelli e Daniela Sarahyba chegaram a ser sugeridos.
Foi aí que ele, Pedro, conseguiu convencer a apostar na Sabrina, que já tinha um “personagem pronto” e em condições de suportar as gozações dos demais.
No seu estágio pelo “Pânico” da Pan FM, ela foi conquistando o pessoal e chegou hoje ao que é.
Pedro Henrique Peixoto considera fundamental para o sucesso da Sabrina na Record um formato com a cara dela, sem copiar os existentes e os exaustivamente repetidos.
Um trabalho bem cuidadoso deve ser desenvolvido em cima disso.
O “Caldeirão do Huck”, da Globo, perdeu mesmo o redator André Machado para a Record.
Confirmando informação da coluna, ele vai trabalhar no programa da Sabrina Sato. Machado foi uma indicação da própria Sabrina, amigo desde os tempos de “Pânico”.
O “Caldeirão”, no entanto, acaba de ganhar um reforço importante. Lysandro Kapila, a convite de Luciano Huck, acertou sua volta ao programa.
Kapila teve uma passagem pela Band, “Muito Mais”, estava colaborando no “Encontro”, como roteirista, mas em 2014 será exclusivo do “Caldeirão”.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.