PUBLICIDADE
Topo

"Os Dez Mandamentos" vai virar filme com final diferente

Flávio Ricco Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flávio Ricco

Colunista do UOL

19/11/2015 22h47

A Record decidiu transformar a novela “Os Dez Mandamentos”, que chega ao fim na próxima segunda-feira (23), em um longa-metragem com pouco mais de duas horas de duração. 

O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2016 e terá cenas inéditas e um final diferente. Um projeto para ser mostrado em salas de todo o Brasil, com distribuição da Paris Filmes.

No ar desde março, "Os Dez Mandamentos" foi um marco na dramaturgia da Record, chegando a superar a audiência da Globo em alguns capítulos. O maior Ibope foi registrando durante a exibição da cena da abertura do Mar Vermelho. Na ocasião, a trama chegou a 31 pontos e abriu 10 pontos de diferença sobre "A Regra do Jogo".

Por conta do sucesso, a Record, que já havia estendido a duração da novela em 20 capítulos, resolveu encomendar uma nova temporada da novela, com 50 capítulos.