Topo

TV e Famosos

"Os Dez Mandamentos" vai virar filme com final diferente

Flávio Ricco Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flávio Ricco

Colunista do UOL

19/11/2015 22h47

A Record decidiu transformar a novela “Os Dez Mandamentos”, que chega ao fim na próxima segunda-feira (23), em um longa-metragem com pouco mais de duas horas de duração. 

O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2016 e terá cenas inéditas e um final diferente. Um projeto para ser mostrado em salas de todo o Brasil, com distribuição da Paris Filmes.

No ar desde março, "Os Dez Mandamentos" foi um marco na dramaturgia da Record, chegando a superar a audiência da Globo em alguns capítulos. O maior Ibope foi registrando durante a exibição da cena da abertura do Mar Vermelho. Na ocasião, a trama chegou a 31 pontos e abriu 10 pontos de diferença sobre "A Regra do Jogo".

Por conta do sucesso, a Record, que já havia estendido a duração da novela em 20 capítulos, resolveu encomendar uma nova temporada da novela, com 50 capítulos.

Mais TV e Famosos