PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Repórter do "CQC" é disputado por dois departamentos na Band

Juliano Dip disputado na Band - Repropdução/Twitter/julianodip
Juliano Dip disputado na Band Imagem: Repropdução/Twitter/julianodip
Flávio Ricco Flávio Ricco*

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flávio Ricco*

13/12/2015 07h00

O repórter Juliano Dip, atualmente no "CQC", vai migrar para o jornalismo da Bandeirantes em 2016. Pelo menos este é o desejo inicial da emissora, uma vez que o programa das noites de segunda-feira não será apresentado na próxima temporada.

Dip foi muito elogiado internamente devido ao trabalho na cobertura da tragédia de Mariana, em Minas Gerais, mas o jornalismo da Band não será sua única opção no ano que vem.

Uma ala da Eyeworks, dona do "CQC", defende também sua entrada no elenco de “A Liga”, para trabalhar ao lado de Mariana Weickert e Thaide.  A definição vai acontecer nos próximos dias.

Ainda sobre o "CQC", apesar de a Band ter garantido em comunicado que o programa voltará em 2017, 9 entre 10 profissionais envolvidos no programa não estão acreditando muito nessa história de ano sabático.

Para eles, a atração, que terá sua última edição ao vivo dia 21, acabou e pronto. Em todo caso, a versão da emissora é outra e convém aguardar.

* Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco