Repórter do "CQC" é disputado por dois departamentos na Band
O repórter Juliano Dip, atualmente no "CQC", vai migrar para o jornalismo da Bandeirantes em 2016. Pelo menos este é o desejo inicial da emissora, uma vez que o programa das noites de segunda-feira não será apresentado na próxima temporada.
Dip foi muito elogiado internamente devido ao trabalho na cobertura da tragédia de Mariana, em Minas Gerais, mas o jornalismo da Band não será sua única opção no ano que vem.
Uma ala da Eyeworks, dona do "CQC", defende também sua entrada no elenco de “A Liga”, para trabalhar ao lado de Mariana Weickert e Thaide. A definição vai acontecer nos próximos dias.
Ainda sobre o "CQC", apesar de a Band ter garantido em comunicado que o programa voltará em 2017, 9 entre 10 profissionais envolvidos no programa não estão acreditando muito nessa história de ano sabático.
Para eles, a atração, que terá sua última edição ao vivo dia 21, acabou e pronto. Em todo caso, a versão da emissora é outra e convém aguardar.
* Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.