Topo

Coluna

Flávio Ricco

SBT e Record começam o ano demitindo funcionários

Reprodução/Facebook/SBT
SBT teve demissões na área de operações, atingindo mais as chefias e o pessoal da técnica Imagem: Reprodução/Facebook/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

06/01/2016 07h00

O 2016 começou daquele jeito em setores do SBT. Logo no primeiro dia útil do ano foram anunciadas demissões na área de operações, atingindo mais as chefias e o pessoal da técnica.

Se existe um lado bom nisso é que essas, segundo setores da casa, foram as últimas. Consultado, o SBT informou que não se pronuncia sobre questões internas.

Não bastasse o SBT, a Record também começou o ano demitindo funcionários. Entre os dispensados, quatro pessoas da produção do "Hoje em Dia" e dois câmeras da Record News.

Maquiadores e cabeleireiros em emissoras de televisão devem prestar seus serviços a quem? Acertou quem disse artistas, apresentadores e outras pessoas que fazem vídeo.

Em se tratando da Record, acertou também quem respondeu secretárias da diretoria, mas aquelas que pertencem à igreja da casa. Elas, aliás, têm prioridade no atendimento. 

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!