Topo

Coluna

Flávio Ricco


Band exclui carioca, mas vai transmitir campeonatos paranaense e goiano

Band/Divulgação
Imagem: Band/Divulgação

Colunista do UOL*

13/01/2016 20h29

A Bandeirantes, após avaliação de seus executivos, decidiu continuar transmitindo os campeonatos paranaense e goiano, que eram motivo de dúvida até a semana passada. Os torneios, portanto, farão parte da sua programação nesta temporada, informa o canal, oficialmente.

Quanto ao Campeonato Carioca, não houve qualquer mudança em relação ao que foi estabelecido há poucos dias e o evento não terá mesmo transmissão da Bandeirantes. Foi rifado.

Assim, o que também está certo, é que a emissora do Morumbi fará um investimento mais forte no Estadual de São Paulo neste 2016.

Programas esportivos da casa, inclusive, voltarão suas atenções para os clubes do interior do Estado, darão mais destaque em reportagens, para não ficar somente no foco dos chamados “Grandes de SP”, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.

Com a "eliminação" do Carioca de sua grade, a Band ainda não decidiu o que fará com alguns profissionais do Rio, como Edmundo, por exemplo. Mas existe o desejo de acioná-los no “Terceiro Tempo”, Campeonato Brasileiro e também na cobertura dos Jogos Olímpicos.   

 

Flávio Ricco