"MasterChef" vai reacender seus fogões após Carnaval e traz mudanças
Como tantas outras zilhões de coisas no Brasil, as gravações do "MasterChef", neste 2016, também só irão começar após o Carnaval, com apresentação de Ana Paula Padrão e a indispensável participação do seu trio de jurados.
Esta terceira temporada, prevista para estrear em abril, reunirá um maior número de episódios, 25, sete a mais que a anterior, em 2015.
Outro ponto importante a se destacar também envolve a troca de responsabilidade na sua produção. A Eyeworks Cuatro Cabezas, responsável pelas duas primeiras edições e um trabalho muito bem executado, dará lugar agora à Endemol, nova dona do formato.
Trocas à parte, talvez o maior desafio do "MasterChef", para este ano, seja encontrar uma maneira para evitar o vazamento de seus eliminados. O problema não provoca estragos na audiência, mas frustra a expectativa de quem acompanha de casa. É necessário encontrar uma solução para isso, até em respeito ao telespectador.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.