"Malu Mulher" terá uma versão masculina na Globo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação

    Regina Duarte como Malu

    Regina Duarte como Malu

"Cadu Homem" é o título provisório de uma nova série da Globo, escrita por Euclydes Marinho, já recebendo muita atenção da área de Dramaturgia Semanal comandada por Guel Arraes.

Marinho que, como se sabe, foi um dos roteiristas de "Malu Mulher", série exibida na mesma Globo nos anos de 1979 e 1980, que tem como ponto de partida o processo de separação de um casal em completa desarmonia.

E, que depois prossegue com as dificuldades que ela passa ao decidir sair de casa, manter uma filha e enfrentas as dificuldades do cotidiano. Inclusive o fato de ser mal vista por ser uma mulher divorciada.

Regina Duarte, como Malu, e Denis Carvalho, Pedro Henrique, foram os seus protagonistas, em um trabalho que deve a direção de Daniel Filho.

Agora, o que se pretende, é realizar uma abordagem parecida em torno do universo masculino. A vida de um homem, como tantos nos dias atuais, depois do casamento.

*Colaborou José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos