Topo

Coluna

Flávio Ricco

Elenco de "A Regra do Jogo" acredita até na "ressurreição" de Djanira

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

14/02/2016 07h00

Com "A Regra do Jogo", da Globo, entrando nas últimas semanas, o elenco da novela, entregue ao clima de mistério, continua apostando que existe alguém acima de Gibson/Pai (José de Abreu) na facção. Investindo lá nas suas teorias da conspiração. Seria, então, o avô? E os "suspeitos" são vários.

Alguns acreditam também na possibilidade da existência de uma Mãe para a facção, dada a existência do tal Pai. Entende-se, no entanto, que não pode ser Djanira (Cássia Kis), porque a personagem morreu. Só que numa dessas, pode até ser ela. Afinal, dizem que novela é uma obra aberta e tudo pode acontecer. Há por aí muitos casos de "morte de mentirinha" nas novelas.

O fato é que os atores estão na maior expectativa e acreditam que o autor João Emanuel Carneiro ainda guarda uma grande surpresa para os últimos capítulos. A novela chegará ao fim em 11 de março.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!