Topo

Coluna

Flávio Ricco

Band recontrata Guga Noblat para repórter de "A Liga"

Reprodução/Facebook/Guga Noblat
Guga Noblat assina novo contrato com a Band Imagem: Reprodução/Facebook/Guga Noblat
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

25/02/2016 07h00

Guga Noblat, ex-"CQC", vai compor a equipe do novo "A Liga". Foi tudo acertado com ele, agora para trabalhar ao lado de Maria Paula, Mariana Weickert e Thaíde nas reportagens do programa.

É a sua volta à emissora, de onde saiu no fim de 2014, depois de quase um ano e meio de casa, inclusive se vendo às voltas com situações das mais embaraçosas.

A coragem e determinação deste jornalista na produção das matérias, sempre foi algo que impressionou a todos e o que levou a ser chamado de volta.

Alias, em dezembro de 2014, o Guga falou das violências que sofria:

"Cara, tô sendo perseguido pela extrema direita. Nas redes sociais e na rua quando me encontram. Em Brasília, mais uma vez, fui cercado por manifestantes que aos berros e com muito palavrão não me deixavam trabalhar. Xingam até a quinta geração da minha família e me chamam de viado e comunista".

E completou: "Tá cômico, pra não dizer trágico. Os caras são totalmente desequilibrados. Nas redes sociais rolam todos os tipos de ameaça. Jogam baixo e pesado, mas ser criticado por gente desse tipo acaba virando propaganda a favor [risos]".

*Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!