Topo

Coluna

Flávio Ricco


Tom Cavalcante está internado em São Paulo com gripe H1N1

Tom Cavalcante está internado no Hospital Sírio-Libanês - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Tom Cavalcante está internado no Hospital Sírio-Libanês Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Colunista do UOL*

01/03/2016 11h54Atualizada em 01/03/2016 17h26

O humorista Tom Cavalcante está internado no hospital Sírio-Libanês em São Paulo e com gripe H1N1. Também estão internados no mesmo local a esposa dele, Patrícia, e a filha mais nova, Maria.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, às 16h10 desta terça, Tom está internado desde o último domingo "com quadro infeccioso e diagnóstico de H1N1". Sem informar quando o humorista deixará o centro médico, o boletim informa que "o paciente está sendo medicado e deverá receber alta nos próximos dias".

Tom já se preparava para gravar alguns quadros extras do seu novo programa, "Multi Tom", que estreia em abril no canal Multishow, mas foi obrigado a interromper os trabalhos. A expectativa é que a família receba alta entre terça e quarta-feira. 

Os sintomas da gripe H1N1 são semelhantes aos causados pelos vírus de outras gripes. Mas requer cuidados especiais a pessoa que apresentar febre alta, acima de 38º, 39º, de início repentino, dor muscular, de cabeça, de garganta e nas articulações, irritação nos olhos, tosse, coriza, cansaço e inapetência.

*Colaborou José Carlos Nery
 

Flávio Ricco