Globo tenta controlar ansiedade dos seus autores e diretores
A Globo pediu um pouco de “calma” aos seus autores e diretores em relação à divulgação de informações sobre os trabalhos que só irão estrear daqui a um, dois anos – ou até mais.
Uma medida necessária para não ofuscar as produções que entrarão no ar em breve. Pedir, a direção da Globo pede, mas reconhece que se trata de algo quase incontrolável. Mesmo porque sabe-se que alguns deles têm sérias dificuldades em controlar a ansiedade.
A recomendação tem como objetivo direto evitar a divulgação de títulos de novelas, antes do necessário registro, e mesmo a presença de atores em elencos que ainda não foram confirmados.
O caso do Bruno Gagliasso é sempre citado como exemplo. Escalado para a novela do Walther Negrão, próxima das 18h, ele já teve, o que é entendido como precipitação, a sua presença informada no primeiro trabalho das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes às 21h.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.