PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Bacci entrou como "Pilatos no Credo" nas mudanças da Record

Sobrou para Luiz Bacci a pior parte das mudanças da Record - Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews
Sobrou para Luiz Bacci a pior parte das mudanças da Record Imagem: Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

11/05/2016 07h00

A Record está diante de algumas situações bem delicadas. A primeira delas diz respeito ao seu domingo, depois do imprudente afastamento do Geraldo Luís.

O "Domingo Show" tinha a cara do Geraldo. Não tem a cara do Bacci. E o Bacci nessa, por irresponsabilidade da Record, entrou de "Pilatos no Credo". Sem ter nenhuma responsabilidade no caso, pode sair como principal prejudicado. A caída do "DS", se não for interrompida, irá comprometer o programa do Faro e o "Domingo Espetacular".

A estreia de "Escrava Mãe" tem tudo para ser outro tiro no escuro. Hoje, a alavanca para "Os Dez Mandamentos" é feita pelo "Cidade Alerta", sempre com boa entrega para a novela e para o "Jornal da Record".

Depois do lançamento da nova novela continuará sendo assim? Só Deus para responder.

Puxar o início do "Cidade Alerta" para às 4 da tarde, fazendo o programa ficar três horas e meia no ar, de segunda a sábado, nos leva a entender que irão existir investimentos na sua produção.

Se isto não vier a acontecer será outra loucura.

* Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco