Globo terá Mariana Ximenes e Cléo Pires em dose dupla este ano

A Globo sempre toma muito cuidado com isso, mas uma situação diferente espera por Mariana Ximenes e Cléo Pires, no decorrer dos próximos meses.
As duas estarão, num determinado período do ano, ao mesmo tempo, com dois trabalhos juntos no ar: "Haja Coração" e "Supermax".
Coincidências do tipo estão sendo evitadas o quanto possível na Globo, ainda mais se tratando de duas atrizes bastante conhecidas, como são os casos da Cléo e da Mariana.
Mas "Supermax" é uma série em 12 episódios, com roteiro do Marçal Aquino, José Alvarenga Junior e Fernando Bonassi, que será distribuída no mercado internacional. Vai ficar no ar de setembro a dezembro.
* Colaborou José Carlos Nery










