PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Globo acelera a produção da substituta de "Velho Chico"

Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral, autores da próxima novela das 21h - Reprodução
Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral, autores da próxima novela das 21h Imagem: Reprodução
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

20/05/2016 07h00

Começaram no Rio as gravações de "A Lei do Amor", novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que irá tomar o lugar de "Velho Chico" a partir de outubro.

Neste primeiro momento, foco na personagem de Isabelle Drummond, que é o vértice de um triângulo amoroso que tem Chay Suede e Thiago Martins nos outros dois pontos.

São cenas bem do seu começo, porque na segunda fase esses papéis serão transferidos para outros donos, Cláudia Abreu, Reynaldo Gianecchini e José Mayer.

Em setembro passado, ainda quando era chamada de "Sagrada Família", este novo trabalho da dupla teve sua exibição invertida com a novela do Benedito Ruy Barbosa, por se entender que uma trama política – como será seu caso – poderia ficar prejudicada por causa das eleições que teremos este ano.

Como no Brasil existe uma legislação eleitoral muito rígida, todo esse lado político teria que ser abolido a partir de junho. Seria um desperdício. Como se vê, o bom senso prevaleceu, porque os problemas seriam inevitáveis.

* Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco