PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Band e Globo farão a final da Liga do estúdio; EI vai a Milão

Globo terá Galvão e Arnaldo na final da Liga dos Campeões - Reprodução/TV Globo
Globo terá Galvão e Arnaldo na final da Liga dos Campeões Imagem: Reprodução/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

23/05/2016 07h00

A Globo vai fazer a final da "Liga dos Campeões", Real e Atlético, no sábado próximo, direto de seus estúdios em São Paulo, com Galvão Bueno, Junior, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Todos com o apoio do repórter Marcelo Courrege, no Giuseppe Meazza, em Milão.

Já a Band, que sempre se deu bem com as transmissões da "Liga dos Campeões" no sistema aberto, estará presente nesta final com Téo José e Neto, também aqui no Brasil. Reportagens de Felipe Kieling na Itália.

Por sua vez, no sistema fechado e como seu principal produto, o Esporte Interativo vai fazer Real e Atlético, no campo de jogo, com André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues, Sávio e Zico. Os correspondentes Marcelo Bechler e Tatiana Mantovani também irão participar da transmissão.

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco