PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Medo de cobra faz Tatá Werneck receber consultoria vip para gravar novela

Tatá "amarelou" na hora de gravar com cobra  - Divulgação/ TV Globo/João Miguel Júnior
Tatá "amarelou" na hora de gravar com cobra Imagem: Divulgação/ TV Globo/João Miguel Júnior
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

*Colunista do UOL

29/05/2016 07h00

Tatá Werneck foi chamada para protagonizar uma cena em "Haja Coração" baseada em uma sequência do filme "Um drink no inferno", na qual Salma Hayek dança com uma cobra. Só que a intérprete de Fedora meio que amarelou e ficou com medo de gravar a cena.

Sem outra saída, uma vez que Tatá estava irredutível, alguém teve a brilhante ideia de pedir socorro para uma "especialista" no assunto, Viviane Pasmanter, atualmente em "Totalmente Demais".

Ela, como se sabe, "contracenou" com uma cobra na "Em Família" e não se recusou a passar um pouco do seu conhecimento para a colega. Pasmanter entrou no estúdio de "Haja Coração" e ajudou Tatá a perder o medo e a conduzir a jiboia. O trabalho foi tão bom, que atriz e cobra acabaram apresentando o maior entrosamento nas gravações.

* Colaboração de José Carlos Nery 

Leia a coluna na íntegra.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco